Um homem de 35 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã desta quinta-feira (22) após ser vítima de assalto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava se deslocando a pé, até a sua residência no Bairro Vila Nova, nesta quarta-feira (21) quando por volta das 22h30, próximo à Igreja Santa Rita foi abordado por uma mulher, que relata possuir as seguintes características: baixa estatura e cabelo curto.
Ainda conforme seu relato, a mulher o abordou propondo um programa.
Consta no registro policial, que ele se recusou e se distanciou dela, porém ouviu um assovio, e de maneira inesperada foi abordado por um homem, alto e pardo, que estava de bicicleta.
O homem veio por trás, tomou o seu celular, e ao tentar arrancar da mão do autor, conseguindo pegar apenas a capa de proteção, foi surpreendido com um soco no seu rosto.
Após o roubo, os dois autores saíram em direção a um supermercado localizado na Avenida Filinto Müller.
Ainda conforme a vítima, ele e um colega foram até rodoviária para ver se encontrava com os autores, quando se deparou com um homem, de nome desconhecido e perguntou se não havia observado os autores.
O homem confirmou as características informadas pela vítima e disse que se tratava do “Magrão do Paranapungá”.
Nesta manhã, quando estava se deslocando para a delegacia, foi abordado pela mesma testemunha da noite anterior, que informou que o autor foi visto em um dos quartos que ficam ao lado de um hotel, próximo a rodoviária.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms