Um homem de 50 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã deste sábado (10) após ser vítima de um roubo dentro de sua residência localizada na Rua 20 no Bairro Vila Piloto em Três Lagoas.
Segundo a vítima, ele estava dormindo quando acordo com o marginal dentro de sua casa.
A residência possui muro, cerca elétrica, concertina e portão eletrônico, e que o autor arrombou o portão eletrônico, uma janela e consegui acesso, enquanto ele dormia.
Conforme o relato do morador, ele acordou com o autor em seu quarto segurando um objeto nas mãos, o qual alega que seria uma chave de fenda.
Neste momento, o marginal exigiu que a vítima não olhasse em sua direção, e ordenou que ele entregasse o aparelho celular que estava embaixo do travesseiro, o anel de ouro que estava no dedo, e um colar que estava em seu pescoço.
Em seguida, o autor saiu e começou a vasculhar o restante da residência.
Ainda segundo a vítima, ele permaneceu em seu quarto e assim que o autor saiu, trancou a porta e o esperou ir embora da casa.
Ao perceber que ele havia se retirado, a vítima saiu do quarto e se deparou com a casa toda revirada e vários objetos jogados no chão.
O autor tentou subtrair outros objetos, chegando a retirar a televisão que estava fixado na parede, o qual foi encontrado jogado no chão da casa.
O marginal trajava uma roupa de time de cor azul de manga cumprida e outra camiseta envolvendo seu rosto, informou o morador na delegacia.
Fonte: Albecyr Pedro-Fatosms